domingo, 9 de maio de 2010

Vasco da Gama de Sines 2 - Sintra 1

O empate seria o resultado mais justo!...
.
*
Outros Resultados
***

*
Próxima Jornada
***

***


>Ver filme do golo do Sintra
*o*

> OPINIÃO > TREINADOR >
Vencer no primeiro jogo era o nosso objectivo para o arranque desta difícil fase. Contudo, desde cedo se verificou que o adversário tinha a mesma ambição e qualidade para discutir o jogo. Na primeira parte não estivemos mal defensivamente, mas sentimos alguma dificuldade em contrariar o fluxo ofensivo do adversário, que nos levou a cometer alguns erros. Ofensivamente, penso que foi dos nossos piores jogos. Não controlámos nem dominamos claramente o jogo em nenhum momento da partida e a posse de bola foi diminuta, sendo de contra-ataque e ataque rápido, que conseguimos chegar à baliza contrária. Ainda assim, criámos várias situações de golo mas estivemos desastrosos na finalização, surgindo o nosso único golo de grande penalidade. Apesar de termos estado em vantagem, não soubemos controlar a bola e gerir o jogo. Continuámos a desperdiçar oportunidades para finalizar e a cometer erros que resultavam em oportunidades de golo para o adversário. Começámos mal a fase mas mantemos os mesmos objectivos e, treino a treino e jogo a jogo, continuaremos a trabalhar para os atingir.
Hugo Miguel
*

2 comentários:

L.F. disse...

Malta, foi um deslize mas ainda há muito para jogar e vamos bem a tempo. Para a semana estarei lá a torcer pela rapaziada, vamos a eles.

Anónimo disse...

A análise ao jogo do treinador é perfeita do que se passou em ringue. Na verdade esta derrota não entendo como um deslize mas sim como um precalço. as duas equipas são muito idênticas, eu diría mais sem fazer futurologia, são os dois sérios candidatos desta série ao apuramento. Cada uma dela jogou as suas armas, sendo o Vasco da Gama aquela que conseguiu ser mais consistente e sem falhas, o Sintra por sua vez não conseguiu concretizar os seus contra-ataques "venenosos" não por seu demérito, mas sim por mérito do guarda-redes adversário que esteve inspiradíssimo.
O resultado justo sería o empate mas quis a sorte o contrário, que a meu ver no nosso ringue e com o factor casa poderá perfeitamente ser rectificado. Importante, ou melhor impotantíssimo agora é ganhar a próxima jornada frente à Física. Esta equipa tem vindo a subir muito em termos tácticos e como equipa, e quando se trabalha bem vêem-se os frutos..., neste momento aconteça o que acontecer já são "campeões". TRABALHAR, CRER E VENCER