sábado, 12 de junho de 2010

Paço d'Arcos 2 - Sintra 4

Até Alcobaça...
.


.

***
****

> OPINIÃO > TREINADOR >

Com o apuramento garantido, mas com o primeiro lugar do grupo em disputa, os nossos objectivos passavam por rodar a equipa, treinar algumas situações, projectando os jogos que se advinham, mas acima de tudo vencer o jogo. A primeira parte foi bastante disputada e cometemos alguns erros defensivos. Foi com alguma dificuldade que chegámos ao empate antes do intervalo. Começámos a segunda parte praticamente a perder mas depois veio ao de cima o grande empenho e discernimento desta equipa. Conseguimos passar a dominar e controlar o jogo, melhorando bastante defensivamente e criando mais situações de golo. Acabámos por virar o jogo e ampliar a vantagem. Foi um bom jogo de hóquei em que ambas equipas mostraram o seu valor e o porquê de estarem apuradas.
Hugo Miguel

5 comentários:

Anónimo disse...

Quero aproveitar este local e momento para deixar aqui uma mensagem que seria mais facil e lógico depois da FINAL FOUR, mas em minha opinião estes já são uns verdadeiros campeões aconteça o que acontecer. Já tenho alguns anos de Sintra e muitas horas de bancada e tenho a convicção que este feito agora alcançado não é fruto do acaso, resulta de um trabalho iniciado há alguns anos, que implicou muito sacrificio, muito trabalho e muita humildade por parte dos jogadores, treinadores e dos pais(familia). Para todos eles este feito é mais que justo e agora já estamos com o pensamento em ALCOBAÇA; é preciso perceber que todos acreditamos que vamos ganhar, e que vamos ser campeões, mas não nos exijam nada porque estar lá já é um feito notável. Aproveito para pedir a todos os adeptos, amigos e familiares que nos vão apoiar, mesmo aqueles que nunca deram nada por nós ao longo da época, porque o emblema que nós vamos representar é o H.C. Sintra. Vamos apoiar esta equipa porque tenho uma grande fé que no fim vamos festejar uma grande vitória e uma fantastica conquista deste grupo de trabalho que em alguns momentos desta caminhada merecia ter sido acarinhado e apoiado pelo H.C. Sintra. VAMOS TODOS APOIAR PORQUE A EQUIPA E OS SEUS TREINADORES MERECEM. Para terminar e já que eu por enquanto jogo em duas frentes deixem me aproveitar este espaço para enviar uma palavra de muito orgulho para a equipa de juvenis, que mesmo com todas as limitações e equações conseguiu fazer uma época fantástica embora ficando um amargo de boca, porque tinhamos jogadores para ir mais além, mas faltou...........!!! Parabens a todos! um Abraço, força infantis vamos lutar para sermos CAMPEÕES!!

Luis Reis

L.F. disse...

Rapaziada, eu sabia! ;-)
Boa sorte para amanhã no sorteio e que só voltemos a encontrar o P.Arcos na final! :-)

Nuno de Sousa disse...

SãO OS NOVOS CONQUISTADORES

Só quem não teve presente é que não sabe explicar a estrelinha que acompanha esta equipa e este treinador.
A equipa dá a sensação em termos de frescura física que está a começar a época.
Oa jogadores menos utilizados, de segunda linha ou com alteraçõers de forma, ganháram novo vigor, outra consistência e maior ânimo, que se traduz em mais alternativas e solidez do grupo.
Assim consegue-se mais equilíbrio homogénio e menos dores de cabeça para o treinador.
O mais desatento, não percebeu que a equipa rodou toda, que o cinco inicial não foi o mesmo e com uma "nuance" nova, que houve necessidade de cautelas mas não foi necessário de recorrer à artilharia pesada quando alguma intraquilidade se instalou, que não foi convocado o guarda-redes titular (...mas muito tempo sem jogar, não é bom...), que o desenrolar do jogo foi encarado com grande frieza, concentração, motivação e descontracção frente à equipa da zona sul que nos vai acompanhar na "Final Four" com todos os jogadores de segundo ano que quería a toda a força ganhár-nos. Tiro o chapéu a este banho de humildade, inteligência e sabedoria destes bravos miúdos e deste treinador que já estão a fazer história no Clube, aconteça o que aconteça a partir de agora.
Alcobaça espera-os. Temos em história comum D. Afonso Henriques e a independência nacional, e ali ao lado em Aljubarrota, somos os novos conquistadores. BOA SORTE
Nuno de Sousa

Anónimo disse...

Um muito obrigado a todos os jogadores e treinadores de meterem de novo o nome do HCSINTRA numa final4, vocês merecem e o nosso clube também,depois de algum tempo afastado destas fazes voltamos a lá estar com uma equipa que pode aspirar ao titulo nacional de infantis.
Parabéns
Miguel Sousa

Anónimo disse...

Uma reflexão...
só os infantis estão em competição,porquê não usam só o ringue grande?
acho que todos devem ajudar a que os infantis possam trabalhar o melhor possivel,incluindo a direção.
deixem de ser egoistas e com manias e lutem por estes putos que vão lutar com tudo o que tem para fazer o hc sintra ser campeão.força vocês são grandes