domingo, 4 de julho de 2010

Final-four [3ª] Sintra 6 - FC Porto 3

Uma vitória para mais tarde recordar...
.
.

***
PARABÉNS!!!
***


***
Watch live streaming video from castelodepaivatv at livestream.com

> OPINIÃO > TREINADOR >


Depois do duro golpe sofrido no dia anterior, sabíamos que além de vencer teríamos de marcar golos para atingir o nosso sonho. Entrámos bem no jogo, conseguimos suster o jogo directo do adversário e criar vários lances de perigo. Em algumas fases do jogo denotámos algum cansaço físico mas sobretudo mental que, numa competição como esta, é perfeitamente normal. No entanto, empolgados pelo nosso sonho, pelo nosso público e por todo o trabalho de uma época, conseguimos uma segunda parte de muita vontade e muito crer, onde realizámos boas jogadas de ataque rápido e ataque organizado, alcançando uma excelente vitória e uma diferença de golos que em condições normais seria favorável.
Não alcançámos o nosso objectivo mas foi um fim-de-semana incrível, que nos dará forças para trabalhar cada vez mais e colocar o Sintra onde merece estar.
Fica a mágoa de não termos ganho, mas acima de tudo a mágoa de não termos estado ao nosso melhor nível. Ao longo do ano realizamos 19 jogos no nacional, onde vencemos 16, empatámos 2 e perdemos apenas 1 em Sines. Mais nenhuma equipa deste escalão alcançou um registo como este.
A verdade é que não apresentamos o nosso hóquei na Final-Four. Fomos a equipa guerreira que costumamos ser, virámos resultados, demos espectáculo, mas não conseguimos a posse de bola, o domínio e o controlo dos jogos que nos caracterizaram ao longo da época. As bonitas jogadas ofensivas que costumamos realizar e concretizar não surgiram, pois estivemos bastante mal no passe e recepção.
Apesar de tudo isto será uma época inesquecível. Sonhámos, lutámos, rimos e chorámos.
Neste fim-de-semana reforçamos os laços entre a equipa, a vontade de trabalhar para voltar a estar no topo e, sem dúvida, um amor pela modalidade e pelo clube nos dará força no futuro.
Fica a mágoa pois esta equipa de trabalho merecia mais.
Mas uma taça não é tudo e mais que uma taça vale o brio, o trabalho, o mérito, o espectáculo que demos, a festa que fizemos, a amizade que ganhámos, o nosso fair-play, os homens que desenvolvemos, o que trabalhámos, o que brincámos e evoluímos.
Com ou sem taça, para mim são CAMPEÕES e é com verdadeiro orgulho que digo que fiz parte desta grande equipa.
Hugo Miguel

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS A TODOS, ESTOU MUITO CONTENTE POR ME TER SIDO POSSÍVEL PARTILHAR ESTES 3 DIAS CONVOSCO. SÃO UMA EQUIPA FANTÁSTICA E PORTARAM-SE COMO CAMPEÕES. UM GRANDE BEIJINHO PARA TODOS OS JOGADORES, PARA A ALICE E PARA A ANA QUE, COMO SEMPRE, NÃO DEIXARAM FALTAR NADA AOS SEUS MENINOS. PARA TERMINAR, NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER AQUI, O ENORME ORGULHO QUE TENHO DOS TREINADORES, QUE POR ACASO SÃO MEUS FILHOS.
BEIJINHOS DA LEONOR

Anónimo disse...

Parabéns Infantis do Hockey Club de Sintra.Meus amigos em primeiro lugar quero enviar um grande abraço para todos e muito em especial para aqueles que fazem parte deste grupo de trabalho e que nao tiveram oportunidade de colaborar dentro do ringue,mas que colaboraram e muito para este grupo fantástico de miudos que deram uma liçao de humildade,de querer e vontade.Entramos neste evento pelo lado de fora e saímos pela porta grande.Confesso que ainda estou a tentar digerir,mas provavelmente Deus esteve ausente de Alcobaça.A justiça tarda mas virá!
Uma pequena nota negativa para todos aqueles que diariamente circulam pelo Hockey de Sintra,desde jogadores,treinadores,pais etc...que não nos foram apoiar.Era um gesto que lhes tinha ficado bem!Ainda assim para todos os que foram e foram alguns uma palavra de agradecimento por todo o apoio que deram a este grupo de trabalho.Fazendo o saldo final queria deixar uma mensagem de agradecimento a todos e muito em especial aos jogadores,treinadores,seccionistas,mecânico,pais do Hugo que na sombra fizeram um trabalho grandioso.
MUITOS PARABENS.
Um abraço de Luís Reis

Anónimo disse...

Há que agradecer também ao Castelo de Paiva TV pelo excelente trabalho que fez ao longo dos 3 dias não acham?
É necessário que nos unamos e todos juntos vamos colocar o hoquei onde ele merece estar.
Parabêns a todos.
Abraço
Jose Moreira