domingo, 30 de maio de 2010

Sintra 2 - Vasco da Gama de Sines 0

Mais um passo para a FINAL de Alcobaça...
.
> OPINIÃO > TREINADOR >
Depois da derrota em Sines e com a classificação bastante equilibrada, disputámos o último jogo oficial em casa, sabendo que apenas uma vitória interessava. Contra uma equipa bastante organizada, equilibrada e robusta, voltámos a demonstrar grande maturidade e rigor táctico. Criámos as melhores oportunidades de golo, soubemos ter a bola e controlar o jogo mas pecámos na finalização. Foi uma vitória bastante importante e estamos agora a um pequeno passo do nosso grande objectivo.
***

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens por uma vitória justa e merecida,equipa tem um encaixe tactico perfeito,com alguma sorte que é preciso ter,esta equipa se conseguir apurar-se para final 4trás o caneco para sintra.
a sua atitude,maturidade e o acreditar até ao fim,faz deles um exemplo a seguir no hcs.
as vedetas são a sua equipa.voçês são o nosso orgulho.força rapazes

Anónimo disse...

Rapaziada, grande joga, o resultado peca por escasso tal a quantidade de oportunidades criadas, temos que ter mais calma no momento da verdade e já agora uma palavra para o GR do Vasco da Gama, esteve impecavel e adiou o inevitável. Proximo desafio, Fisica!

Anónimo disse...

Este comentário não se dirige a ninguém em especial, mas devia ser lido por muitos daqueles que andam por aí muito distraídos, porque semana após semana esta equipa continua a dar lições de humildade. Uma vez mais, fez da entrega, da vontade do querer e do acreditar a chave de mais uma vitória que provavelmente fez corar de inveja alguns daqueles que faziam parte dos muitos que assistiram ao jogo. Temos pena, mas para aqui chegar já são alguns anos a trabalhar muito e bem e já agora deixem que vos diga que nós também temos o nosso Mourinho que merece tudo o que lhe está a acontecer pela forma como trabalhou estes miúdos desde os Bambis até agora. Para terminar foi pena que ontem (domingo) não tivesse uma nuvem de cinzas sobre o Aeroporto de Lisboa e provavelmente o Sintra estaria com duas equipas muito mais perto da Final Four. Um abraço