domingo, 23 de maio de 2010

Sintra 3 - Paço d'Arcos 2

Um grande jogo de emoções...
.

_
Outros
Resultados
_

***


_
Classificação


_

****
Próxima
Jornada
_

Fonte: Micaelense

***


***


***

***

*o*

> OPINIÃO > TREINADOR >
Este foi um dos jogos mais equilibrados e emotivos que disputamos este ano em casa. Entrámos bem no jogo, ganhamos vantagem cedo, mas o adversário nunca desistiu de procurar a vitória e empatou logo de seguida. À medida que o jogo foi avançando, fomos perdendo qualidade de jogo e foi com felicidade que chegamos ao intervalo em vantagem. Na segunda parte voltámos a não estar bem no controlo de bola e no domínio de jogo, mas estivemos bem defensivamente e muito rigorosos tacticamente. Demonstrámos uma maturidade e uma vontade de ganhar muito grande que nos permitiu conquistar os três pontos neste jogo.
Hugo Miguel
*

3 comentários:

Anónimo disse...

São grandes estes míudos,contra a injustiça no cartão azul ao gonçalo,revelaram uma maturidade e um sacrificio enorme.ao hugo e sobretudo á equipa infantil do hcs muitos parabens.

pela atitude e crer já são o nosso orgulho

abraço

L.F. disse...

Rapaziada, grande jogo. Gonças, grande golo de raiva contra a injustiça de um azul dado a pedido, o Tr. Pedro Ramos do PA no seu best. E que dizer dos 4 Jogadores que aguentaram estoicamente o Power Play... foram verdadeiros LOBOS!!! Parabens, excelente vitoria!!! Abraço, Luis Faria

Anónimo disse...

Um brinde á equipa de infantis.
É certo que ainda nada ganharam,mas esta equipa tem talento,crer e um espirito de união muito forte.

parabens e muitas felicidades

espero encontra-vos na final 4