.
> OPINIÃO > TREINADOR >
No jogo que marcou a nossa estreia no Campeonato Nacional pecámos por um excessivo nervosismo e alguma falta de concentração. Iniciámos o jogo de forma algo passiva, tanto ofensiva como defensivamente. A equipa adversária defendeu muito bem e de forma muito concentrada e nós, com movimentações muito lentas e previsíveis, tivemos muitas dificuldades em criar situações de perigo em ataque organizado. O jogo tornou-se assim um pouco individualista, pois os jogadores sem bola tinham dificuldades em fugir às marcações. Em contra-ataque até dispusemos de várias situações para finalizar, mas faltou empenho e também alguma sorte. Defensivamente fomos melhorando ao longo da primeira parte mas faltou alguma atitude e entreajuda. Na segunda parte começámos melhor e fomos em busca da vitória. Conseguimos melhores movimentações e situações para marcar. Quando finalmente conseguimos a vantagem deitámos tudo a perder. Entrámos no jogo aberto do adversário e em sucessivos contra-ataques, onde acabámos por ser infelizes. Por culpa própria, perdemos pontos importantes em casa e agora teremos de trabalhar ainda mais para os recuperar.
Hugo Miguel
*
*
Próxima Jornada
Próxima Jornada
Turquel-Sintra
Santa Cita-Stuart de Carvalhais
Santa Cita-Stuart de Carvalhais
Sporting de Tomar-Sporting
*
*
2 comentários:
Rapaziada, fizemos uma boa 2ª parte mas a 1ª foi uma lástima. Areditem que tem valor para se baterem com eles de igual para igual, não são nenhuns papões e não devemos mostrar medo pois ao faze-lo estamos a dar vantagem ao adversário. Alegria nesse hoquei como voçes sabem fazer. Vamos, força para Turquel!
SINNNNTRA!!!
Todos nós acreditamos em vocês, na vossa capacidade que nos habituaram de dar a volta nos momentos menos bons, da vossa capacidade de sofrimento e da vossa capacidade táctica.
Pelo que se passou na segunda parte, todos acreditamos que chegaremos aos objectivos, e disso ninguém tem dúvida.
Vamos ganhar a Turquel para nos posicionar no lugar a que temos direito. FORÇA SINTRA
Enviar um comentário