domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sintra 1 - Santa Cita 1

Ansiedade empatou o resultado...
.


-O-
<> SINAL +
Muito público
Golo
Coesão defensiva do Santa Cita
-0-

-O-
<> SINAL -
Resultado
Hora do Jogo
Oportunidades desperdiçadas

Ansiedade do 1º jogo do Nacional
*
*

> OPINIÃO > TREINADOR >
No jogo que marcou a nossa estreia no Campeonato Nacional pecámos por um excessivo nervosismo e alguma falta de concentração. Iniciámos o jogo de forma algo passiva, tanto ofensiva como defensivamente. A equipa adversária defendeu muito bem e de forma muito concentrada e nós, com movimentações muito lentas e previsíveis, tivemos muitas dificuldades em criar situações de perigo em ataque organizado. O jogo tornou-se assim um pouco individualista, pois os jogadores sem bola tinham dificuldades em fugir às marcações. Em contra-ataque até dispusemos de várias situações para finalizar, mas faltou empenho e também alguma sorte. Defensivamente fomos melhorando ao longo da primeira parte mas faltou alguma atitude e entreajuda. Na segunda parte começámos melhor e fomos em busca da vitória. Conseguimos melhores movimentações e situações para marcar. Quando finalmente conseguimos a vantagem deitámos tudo a perder. Entrámos no jogo aberto do adversário e em sucessivos contra-ataques, onde acabámos por ser infelizes. Por culpa própria, perdemos pontos importantes em casa e agora teremos de trabalhar ainda mais para os recuperar.
Hugo Miguel

*
*
Próxima Jornada

Turquel-Sintra
Santa Cita-Stuart de Carvalhais
Sporting de Tomar-Sporting
*


2 comentários:

Anónimo disse...

Rapaziada, fizemos uma boa 2ª parte mas a 1ª foi uma lástima. Areditem que tem valor para se baterem com eles de igual para igual, não são nenhuns papões e não devemos mostrar medo pois ao faze-lo estamos a dar vantagem ao adversário. Alegria nesse hoquei como voçes sabem fazer. Vamos, força para Turquel!

SINNNNTRA!!!

Anónimo disse...

Todos nós acreditamos em vocês, na vossa capacidade que nos habituaram de dar a volta nos momentos menos bons, da vossa capacidade de sofrimento e da vossa capacidade táctica.
Pelo que se passou na segunda parte, todos acreditamos que chegaremos aos objectivos, e disso ninguém tem dúvida.
Vamos ganhar a Turquel para nos posicionar no lugar a que temos direito. FORÇA SINTRA